sábado, 13 de fevereiro de 2010

Valentinstag,Valentines Day,Dia dos Namorados,Dia do Amor

Eu soube de você antes de vê-lo.Você era o tema das conversas no intervalo.Lógico que ao te ver entendi.Impossível não perceber você com todo esse tamanho,com todo esse sorriso,com esses olhos inquietos e que falam,que você tem.
Mas você decididamente não era pra mim-pensei- bonito demais,cobiçado demais,popular demais,atlético demais.Sem falar no motivo mais importante: eu não estava procurando um namorado,eu já tinha.A vaga estava ocupada e ainda que não estivesse: voce podia ter qualquer uma e eu não parecia fazer seu tipo.Quando passei por você naquele dia,você estava na mesa com todos os seus amigos barulhentos,me olhou e tirou os olhos,fez um cara estranha,que eu interpretei como "ah,tah..."mas isso não me incomodou.
Alguém me disse que você morava perto,mas saber que você ia morar na minha rua me deixou com uma estranha inquietude.As minhas amigas começaram a dizer que iriam me visitar e eu me pegava bisbilhotando a casa nova,a sua mudança,esperando você."Deve ser porque ele parece com o Kellan Lutz".Era a desculpa que eu dava pra galera da comu,pra Marie,pra mim mesmo.
E então um belo dia de sábado,quando eu estava dessarrumada como nunca costumo ficar,um fim de semana no qual eu não havia feito as unhas,vestia uma blusa da Rose onde cabiam duas de mim e meu cabelo estava um caos.Um sábado no qual eu comia brigadeiro de panela e fuçava a internet,a campanhinha tocou.Sai para atender e lá estava sua cara (você tinha folhinhas de grama no cabelo) e todo o resto de você:
-Por favor,um gato entrou ai na sua casa?
Eu não falei nada.Como podia?
-Você fala minha língua?
Me toquei do mico e respondi rápido:
-Não.
-"Não" você não fala minha língua ou "não",um gato não entrou ai na sua casa?
Você estava sendo "engraçadinho".
-Não,não há um gato aqui dentro.
Se eu pudesse neutralizar meu sotaque estrangeiro,teria sido naquela hora,só pra mostrar o quanto falo alemão.
-Por favor,você pode dar uma olhada?Minha irmãzinha viu ele vir pra esse lado...
Fui olhar,eu me sentia um robô,ou um espantalho.Eu me sentia ridícula: o carinha bonito da faculdade estava na minha porta e eu estava agindo como uma maluca e parecendo uma maluca pra completar o quadro.
Mal entro na sala e escuto os miados do Ernest,preso no escritório.Era só o que faltava.Ele iria pensar agora que além de maluco roubo gatos dos vizinhos.Abri a porta e a cara linda,laranja e lisa do Ernest me comoveu e me fez esquecer a "saia justa".Não tive medo de pegar o Ernest e cheguei na porta,onde você me esperava com um sorriso de "eu não,disse?".
-Desculpa eu não sabia,não o tinha visto.
-Eu que peço desculpas,ele não conhece bem ainda a rua.
-Tudo bem gosto de gatos.
E então você pegou o Ernest com uma mão e com a outra veio na direção do meu cabelo e pegou uma mecha,onde havia visto algo.
-Chocolate- Você disse.
Eu não disse mais nada.Acho que foi a primeira vez que nos olhamos nos olhos,nos encaramos.A primeira vez que senti faíscas com a proximidade de sua mão.Nosso primeiro toque.Brigadeiro de panela.Abençoado brigadeiro de panela.
Desde então você bagunça minha vida e me enche de dúvidas,atitudes,coragem.Desde então te amo e sinto-me infinitamente amada.
No dia do amor eu te agradeço por me amar tanto.Por ser meu homem,meu melhor amigo,meu protetor.Eu te agradeço por fazer parte da minha vida,por me deixar fazer parte da sua,por construir uma vida junto comigo.Eu te agradeço por não ser perfeito e por me fazer acreditar qua amor desesperado,louco,imenso,sem medidas,existe sim.Obrigado por viver esse amor comigo.Por me fazer agora querer coisas malucas como casar e ter filhos antes dos 30,morar na África no meio do nada e achar lindo alianças de compromisso.Por ser meu príncipe meio bandido,meio pirata,meio vampiro,por seu meu.Não consigo me imaginar sendo algo menos do que sua.
An unserer ersten Valentinstag
Mary Alice

3 comentários:

  1. *_*

    Que lindo pequena sininho s2
    que poste muitas e muitas vzs
    aqui a felicidade de vcs 2!!!

    muitos Bjos carinhosos

    Li

    ResponderExcluir
  2. Mary vcs foram feitos um para o outro, certeza !!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Você não usa mais seu blog?
    :*

    ResponderExcluir